Sobre a
Maranata Salineira

A Maranata Salineira do Brasil Produz sal marinho com alta qualidade, destinado à diversos tipos de consumo, desde 2014 à Maranata se apresenta como um dos maiores exportadores de sal marinho da América do Sul. Atualmente à Maranata Salineira comercializa 1 milhão de toneladas/ano. Com o crescimento na demanda no mercado local e externo, à Maranata está em plena execução de projeto que irá aumentar significativamente sua produção e capacidade logística.

No mercado local à Maranata tem marcas que se destacam nas principais gondolas de redes varejistas. Com uma nova meta para se alcançar, de ter até o fim da década a marca de sal mais consumida pela população brasileira. Para alcançar nossa meta construímos uma nova planta de beneficiamento com capacidade de produção de ser a maior do Brasil. Com a nova planta de beneficiamento nos destacamos também no mercado industrial, produzindo sal com alta tecnologia e diversas granulometrias e especificações, estamos prontos para o crescimento do Brasil.

Missão

Ter a principal marca de sal do Brasil até o final da década e comercializar 2 milhões de toneladas ao ano à partir de 2022.

Visão

Inovar em seus produtos e apresentar aos brasileiros soluções saudáveis para o consumo de sal.

AAGÊNCIA